segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ENGEFROM ENGENHARIA - Blogs na plataforma BLOGSPOT.COM

ENGEFROM ENGENHARIA - Blogs na plataforma BLOGSPOT.COM

Este blog é destinado a transmissão de informações, inovações, tecnologias utilizadas em diversos países, bem como divulgar nosso trabalho e pesquisa no campo da engenharia, engenharia civil, geoprocessamento, dentre outras. 


O universo  e objetivos quanto as publicações, têm dinâmica e versatilidade, visando informar, dar publicidade em novas metodologias e técnicas construtivas, inovações tecnológicas, novos materiais para uso na industria da construção civil, para nossos leitores, amigos e amigas, e clientes.

O escritório técnico da ENGEFROM ENGENHARIA foi criado para prestar serviços na área de engenharia civil, engenharia urbana, consultorias técnicas e cursos de preparação, extensão.


Com um corpo técnico de profissionais experientes, nosso escritório de engenharia civil e urbana, está gabaritado para elaborar projetos, soluções, inovações, coordenação de equipes multidisciplinares visando o aperfeiçoamento dos projetos executivos, que tanto falta faz para melhor desempenho da montagem e execução das obras em seus canteiros, bem como o melhor planejamento da obra, seus cronogramas físico-financeiros, contribuindo com o aumento da produtividade da mão de obra e operações no canteiro.

A qualidade dos serviços prestados e a satisfação de nossos clientes serão sempre as nossas maiores preocupações.

ENGEFROM ENGENHARIA, o escritório técnico de prestação de serviços em engenharia civil, engenharia urbana, geoprocessamento, geoctecnologias, gestão e tecnologias nos sistemas construtivos, pioneirismo, projetos inovadores e com alta tecnologia, tradição e respeito pelo cliente, ética nesses mais de 35 anos de atuação no mercado. 


Para entrar em contato conosco, solicitamos que utilize um dos sites abaixo, que logo entraremos em contato, para agendamento do atendimento da demanda dos nossos amigos e clientes.
.
ENGEFROM ENGENHARIA
- Home page: http://www.engefrom-engenharia.com | http://www.engefrom-engenharia.com.br |

Nenhum comentário:

Postar um comentário