sábado, 31 de outubro de 2015

O POVO PEDIU, O GENERAL OUVIU E MANDOU O RECADO (ESTAMOS PRONTOS)

O Bunker da Cultura: DESCONSTRUINDO MARX - SUA IMAGEM E TEORIA

O Bunker da Cultura: DESCONSTRUINDO MARX - SUA IMAGEM E TEORIA

Por Prof. Marlon Adami Artigo editado nos Anais do I Congresso Internacional de Direito e Marxismo. Março 2011 Inicio este ar...





A democracia no pensamento marxista ilude a sociedade, pois apenas sugere a sociedade que tenha direito individual de governar e transfira numa eleição para o seu candidato. A questão que os candidatos são todos do meio revolucionário, sendo assim a escolha se torna uma manutenção do grupo dominante que detém o poder em nome da revolução e da busca da pratica do comunismo.

“A democracia é a estrada para o socialismo” Karl Marx

Um direito censor é explicitado pelos que praticaram o marxismo, e que o próprio Marx teorizou este direito censor como uma forma de acomodar e organizar o proletariado para o comunismo pleno.

"Aquele que agora fala sobre a "liberdade de imprensa" retrocede e impede nossa corrida impetuosa ao Socialismo." Vladimir Lênin

"Um sistema de licença e registro é o dispositivo perfeito para negar posse de arma à burguesia." Vladimir Lênin

O APARELHO IDEOLÓGICO DE MARX
___________________________________


Na teoria Marxista, o aparelho do Estado compreende: o governo, a administração, o exército, a policia, os tribunais, as prisões, etc. que nada mais é que o aparelho repressivo do Estado, funcionando pela violência.

O conjunto de vários aparelhos estatais específicos compõe os Aparelhos Ideológicos do Estado, legislando e executando em prol da revolução e teoricamente para o bem da sociedade, mas a proletária, pois as demais classes sociais extinguidas com a revolução certamente cairiam no pente fino revolucionário. 

Porem se observarmos o Estado como aparelho administrativo e repressivo da sociedade marxista, está alem do bem e do mal, não é nem publico nem privado, mas a condição de toda a distinção entre o publico e o privado

A ideologia era massivamente regrada pela ideologia que atua em todos os setores e educando, sancionando e censurando, não dando liberdade nem mesmo para as questões do espírito. 

Para Marx, seu ideário era uma revolução e nessa revolução tudo teria de ser modificado, desde a base social, econômica, jurídica e religiosa. Uma sociedade preparada para o grande objetivo que era a autogestão da sociedade e uma sociedade livre de governo, mas que sem o estagio do socialismo jamais poderia se preparar para o comunismo pleno.

Tudo voltado e trabalhado em prol da ideologia, a construção do homem perfeito para a sociedade utópica perfeita.

A combinação da educação, religião e aparelho repressor formava a equação certa para o sucesso da construção do ideário de Marx, porem enquanto ditadura do proletariado com grupo ou partido a frente do ideário, o poder fazia os governantes esquecerem o real objetivo de toda sua teoria: A sociedade igualitária, sem a exploração do capital e do capitalista.


RadarNews: Especial Foro de São Paulo

RadarNews: Especial Foro de São Paulo: DIRETRIZES E RESOLUÇÕES DO FORO DE SP Declara çõ es Os objetivos iniciais do FSP estão expressos na "Declaração ...



http://www.radarnews.info/p/especial-foro-de-sao-paulo_4.html


quarta-feira, 28 de outubro de 2015

NAS RUAS POPULAÇÃO BRASILEIRA!!

NAS RUAS POPULAÇÃO BRASILEIRA!!

As provocações e brigas só interessam aos marginais e criminosos que estão de posse e assalto nos três poderes de nossa república.

Também é sabido que todos esses vândalos e criminosos do MST, MSTT, UNE, e demais, farão de tudo para transformar ATOS LEGÍTIMOS PRATICADOS PELA POPULAÇÃO BRASILEIRA, NA RETOMADA DOS NOSSOS PODERES DA REPÚBLICA.

Ainda, "O PODER EMANA DO POVO", devido ao "caos" econômico e social, que esses governos do PT - PSDB - PMDB - Dilma- Lula - FHC - impuseram para a nação brasileira. São verdadeiros crimes de LESA PÁTRIA, e previstos na Justiça Militar, com prisão em alto grau de pena, cassação dos direitos políticos e demais consequências.

INVERSÃO DE VALORES ÉTICOS, MORAIS E CONSTITUCIONAIS

A praça dos três poderes, representam nos poderes da República Federativa do Brasil. Entretanto, no Congresso Nacional, Senadores e Deputados Federais não buscam os interesses legítimos da nação brasileira. Apenas menos de 10% de deputados foram eleitos por representação popular, ou seja, mais de 450 deputados estão lá, devido a máscara do quociente eleitoral, sem a respectiva representação da população.

Portanto, o atual CONGRESSO NACIONAL, não nos representa mais. Fora Já!

PODER JUDICIÁRIO - STF

Também não nos representa mais, existindo juízes a serviço dos interesses do Poder Executivo, quebrando a mais importante regra da existência da democracia - ou seja, poderes autônomos e independentes.

Portanto, o atual STF - PODER JUDICIÁRIO, não nos representa mais. Fora Já!

PODER EXECUTIVO - Dilma, Ministros, Secretários, 

A prática irresponsável e proposital em gerar um rombo jamais imaginado por qualquer pessoa no planeta terra, roubos, fraudes, mentiras, mensalão, petrolão, quadrilha, assalto ao dinheiro público, desgoverno, descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF, descumprimento no disposto de todo teor da CF - CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL, crimes de LESA A PÁTRIA, leva ao povo, uma única saída, que demitir todos os criminosos, e retomar os poderes da república no Brasil.

GOVERNO PROVISÓRIO JÁ:

Devido a gravidade da situação provocada pelo Congresso, STF, Poder Executivo, o POVO DEMANDARÁ A CRIAÇÃO DE UM NOVO PODER EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO, conforme disposto na Constituição Brasileira, cumprindo assim, a LEGALIDADE, a SERIEDADE, a RESPONSABILIDADE, a CIDADANIA, a ÉTICA, a MORAL, e o RESPEITO por todos cidadãos brasileiros.

FORA JÁ