quinta-feira, 17 de setembro de 2015

ENGEFROM ENGENHARIA E VENDAS COMERCIAIS: Aerofotogrametria UAV


Descrição CANAL VÍDEOS TÉCNICOS ENGENHARIA:

Olá a todos os visitantes. 

Este canal tem como objetivo criar um acervo técnico de problemas e soluções de engenharia, engenharia civil, obras, canteiros de obras.

Tem também como função educativa para alunos e profissionais do ramo da engenharia, em atualização tecnológica, formas de cálculo, modificações de normas e qualquer tipo de informação que venha a corresponder em aumento do conhecimento.

A ENGEFROM ENGENHARIA, tem também como função social, transmitir conhecimentos e tecnologias, disseminando pelo Brasil o conhecimento, a pesquisa, o interesse por metodologias diferentes e métodos construtivos mais adequados a cada região brasileira.

Com o tamanho de nosso território, é incompreensível do porque existirem favelas, pessoas morando debaixo de pontes e viadutos, sem teto, sem terra. Existe algo de muito errado nisso.



ENGEFROM ENGENHARIA - Escritório técnico em serviços de engenharia civil, engenharia urbana, geotecnologias, EIA - EIV - RIMA, estudos de trânsito e transportes, perícias em geral, geoprocessamento, georreferenciamento urbano e de imóveis, RTK aplicado na construção civil, dentre outros.

Home page: http://www.engefrom-engenharia.com |




Entre em contato com o escritório da Engefrom Engenharia. Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário