sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Como baixar vídeos do Facebook - Dicas Magazine Luiza/Magazine Dufrom

Olá, hoje eu vou te dar uma dica superlegal. Sabe quando você encontra um vídeo bacana no Facebook e quer salvar pra ver depois ou enviar para seus amigos pelo WhatsApp? Pois é, com alguns aplicativos dá pra fazer isso de forma bem rápida e fácil. Olha só! 

Se seu smartphone é Android, baixe na Play Store o Downloader Video para Facebook e se conecte usando sua própria conta da rede social. Uma página vai abrir com várias opções como Meus vídeos enviados para as suas postagens ou Meus vídeos marcados pra posts nos quais você foi marcado. 

Ao escolher uma delas, já aparece uma tela com os vídeos disponíveis pra você baixar. Clique no que deseja, depois em Download e o arquivo será criado no seu smartphone. O vídeo ficará salvo na galeria do aparelho. Pronto! Agora está fácil pra assistir e compartilhar com os amigos.

Se você tem um iPhone, vá até a App Store e baixe o Video Downloader for Facebook . Também é preciso se conectar com seu perfil. O aplicativo é bem parecido com o do Android e divide os vídeos em seções como vídeos enviados, vídeos página, vídeos do grupo, entre outros.

Escolha a seção em que o vídeo se encontra e depois é só tocar neste botão de download aqui.

Pra ver o vídeo salvo, vá na opção Transferência, aqui na parte inferior da tela. É lá que ficam armazenados os vídeos que você baixou.

Bem fácil de usar, né? O app só tem um ponto negativo. Para armazenar o vídeo na memória do seu aparelho e assistir sem conexão com a internet, é preciso pagar para desbloquear a função, tá? 

Já se você estiver no computador, eu recomendo o site fbdown.net, que funciona de uma forma bem simples. Primeiro, encontre no Facebook um vídeo que queira baixar. Clique nele e depois copie o endereço que aparece na parte superior do navegador. Volte para a página do fbdown e cole o endereço, em seguida clique em Download. 

Uma nova página vai abrir. Ah, só tome cuidado pois a página é cheia de anúncios e você pode se confundir com tantos botões de download! 

Aqui você pode escolher entre as opções Download Video in Low Quality pra baixa resolução e Download Video in HD para alta. Depois, clique com o botão direito no link. 

Em seguida, pressione Salvar Link como, escolha um nome e o destino do arquivo e toque em salvar que o download será feito. 
Pronto, agora você já pode salvar e enviar os vídeos que curtir no Facebook!


Gostou destas dicas? Compartilhe com seus amigos e depois me conte o que achou!





Visite nossa loja parceira - Magazine Dufrom e confira nossas ofertas:



MAGAZINE DUFROM - Mania de vender barato todos os dias. Confira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário