quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

ENGEFROM ENGENHARIA E VENDAS COMERCIAIS: A mentira por trás do rombo na previdência


 

PREVIDÊNCIA SOCIAL - A maior arrecadação brasileira, sofreu até agora, ASSALTOS E ROUBOS dos recursos públicos.

Sou engenheiro civil e brasileiro. Lembro-me que meu pai recolhia suas contribuições para aposentadoria a inúmeros institutos e arapucas que existiam antes.

Muito bem, na gestão de governos militares resolveu-se acabar com aquela farra. Criaram na época o conhecido INPS Instituto Nacional de Previdência Social, na qual ficou valendo para todas as profissões e trabalhadores.

Desde o início INPS recolhido na fonte, folha de pagamento/carnês de autônomos/empresários os valores devidos junto as obrigações previdenciárias e sociais.

Uma montanha de recursos que foram arrecadados e com isso, começou a FARRA C/O DINHEIRO PÚBLICO NO BRASIL.

Recordando um pouco do nosso recente período histórico brasileiro, vários impostos foram criados com o intuito de integração social. Ex: PIS PASEP FGTS etc.

Com novo nome, INSS - Instituto Nacional de Seguridade Social, o governo federal criou uma "confusão institucional" para ludibriar os contribuintes, cidadãos e beneficiários do INPS/INSS no Brasil.

Foram criados no período impostos e contribuições cobrados no faturamento das empresas, na venda de produtos e serviços.

Conhecido como COFINS, CONTRIBUIÇÃO PARA O FINANCIAMENTO DA SEGURIDADE SOCIAL, percentual esse absurdo, cobrado em cascada, onerando os preços dos produtos para os consumidores em geral e cidadãos brasileiros.

Foram criados ainda impostos específicos nas empresas e ou empresas de pequeno porte, ME, MPE - Micro Empreendedor Individual etc.

O chamado CSLL, ainda o velho e conhecido IRPJ para pessoas jurídicas, como acontece com IRPF para pessoas físicas.

Os recursos e a arrecadação dos fundos previdenciários sempre foram crescentes e SUPERAVITÁRIOS.

Após a gestão da nova república Sarney/Collor/FHC/LULA/Dilma fizeram um monte de modificações ou seja, desviaram recursos e dinheiro da previdência social.

Emendas constitucionais e leis que roubaram recursos já recolhidos antes de 1994 foram implantados FHC.

O vídeo dá detalhes de gastos e arrecadação dos fundos para a previdência social no país, e demonstra os reais motivos que ocasionam a falta de recursos, tendo em vista a emenda constitucional que autorizou o governo a DESVIAR RECURSOS exclusivos e arrecadados no sistema perverso tributário brasileiro.

A quem interessa o desvio dos recursos da previdência social no Brasil?


A quem interessa a MENTIRA e falsas verdades espalhadas pelos quatro cantos do imenso território nacional, com propaganda enganosa e discursos mentirosos nos meios de comunicação, oferecidos pelo PMDB, PT, PSDB, PR, PSB, PP e demais quadrilhas e partidos, políticos no país?

Quem exauriu os recursos da maior arrecadação do Brasil, ao longo dessas décadas, chegando ao final de dezembro de 2017?

Quais são os responsáveis pelo mau uso e gasto inconsequente dos recursos que deveriam ser e estar capitalizados para cumprir com os compromissos de pagamentos de aposentadorias nos 30 a 40 anos, desde o início do INPS?

São tantos corruptos, ladrões do erário público, má gestão da coisa pública, compromete o rol de corruptos, presidentes e ex-presidentes, Congresso Nacional, com perda de mandatos políticos, devolução dos recursos roubados e ainda, PRISÃO para esses bandidos e ladrões no Brasil!

COMPARTILHEM se o raciocínio deste pequeno artigo, traz rapidamente fatos sobre os acontecimentos desde o princípio da criação e unificação para o INPS.

COMPARTILHEM se acreditam nas verdades ditas no vídeo dos auditores da receita federal, "Não há rombo na PREVIDÊNCIA e sim um desvinculo anual por parte do governo".

COMPARTILHEM se acreditam que esse é o verdadeiro momento para deixar a VERDADE fluir nas informações corretas sobre as contas do governo e dos recursos desviados dos fundos da previdência, da arrecadação dos recursos exclusivos de COFINS, CSLL, PIS, IRPJ, IRPF, INSS guias recolhimento, folhas de pagamento, CND - Certidão Negativa de Débito Previdenciário tirado na indústria da construção civil brasileira, no processo de HABITE-SE e Alvará de finalização de construção.

COMPARTILHEM para ajudar mais e mais brasileiros a compreender a verdade e não se deixar iludir e enganar pelas propagandas e falas mentirosas dos governos, e autoridades dos três poderes da nossa roubada república.

Obrigado pela atenção!
Engº José Antonio S. Gonçalves.'.
Fale conosco através de nossa Home Page - contato: 
Ribeirão Preto, SP. BRASIL
Editado e publicado em 06/12/2017.

ASSISTA NO NOSSO CANAL via YouTUBE, curta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário