quinta-feira, 13 de agosto de 2015

A FARSA DO GOVERNO FEDERAL ATUAL - DILMA FORA, DILMA RENUNCIE. FORA PT - FORA QUADRILHAS - FORA CORRUPTOS - FORA LADRÕES - FORA TODOS ESSES.


A FARSA DO GOVERNO FEDERAL ATUAL - DILMA FORA, DILMA RENUNCIE. 
FORA PT - FORA QUADRILHAS - FORA CORRUPTOS - FORA LADRÕES - FORA TODOS ESSES. 

E ISSO É CHAMADO DE GOLPE? OS PEDIDOS DE IMPEDIMENTO (Mais de centenas deles) foram protocolados junto ao CONGRESSO NACIONAL, mais precisamente junto a CÂMARA FEDERAL BRASILEIRA, de acordo com a atual legislação.

A INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA (Escolha de militantes, e não profissionais experts em cada área do conhecimento),só levará qualquer administração a ruína, péssima gestão administrativa, e falta de comprometimento com a nação e responsabilidade com o dinheiro público. 

Lembrando ainda, que todos os atos, fatos e acontecimentos vistos e vindo a público, foram produzidos pelos atuais governos federal, estadual e municipal. 

A responsabilidade da gestão, cabe punições quando as mesmas são negligenciadas, são irresponsáveis, praticam crimes de responsabilidade administrativa, utilizam de mentiras contábeis para esconder a realidade das contas de governo, dentre outros.

Portanto, não se trata de golpe, e sim da vontade popular de negar a competência desse governo, negar a sua credibilidade, negar a sua idoneidade, negar a sua postura ética e moral, negar a sua existência como legítimos representantes de mais de 90% da POPULAÇÃO BRASILEIRA.

Fora atual governo federal - FORA PT; fora ministros do executivo; fora cargos comissionados federais e estaduais; fora ministros do judiciário que NÃO SÃO ISENTOS, fora Políticos CorruPTos, fora bandidos.

Que se cumpra a lei, imponha-se conforme a CF - INTERVENÇÃO MILITAR JÁ EM AGOSTO DE 2015.