quinta-feira, 20 de agosto de 2015

| ITPS | International Transport Planning Society: Anúncio do Prêmio “Excelência na Avaliação Científ...

| ITPS | International Transport Planning Society: Anúncio do Prêmio “Excelência na Avaliação Científ...: Foi anunciado o vencedor do Prêmio “Excelência na Avaliação Científica - JTL”, concedido ao Pesquisador considerado "Melhor Parecerist...



Foi anunciado o vencedor do Prêmio “Excelência na Avaliação Científica - JTL”, concedido ao Pesquisador considerado "Melhor Parecerista" da próxima edição do Journal of Transport Literature (Volume 7, n. 2, 2013, a ser publicada nos próximos meses).

O agraciado foi o Prof. Dr. Archimedes Azevedo Raia Junior, Professor Associado da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), Membro Benemérito da Associação Nacional de Transportes Públicos e Membro associado da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes-ANPET. O Prof. Raia Jr. é também líder do grupo de pesquisa NESTTRAL - Núcleo de Estudos em Trânsito, Transportes e Logística da UFSCAR, núcleo participante da Rede de Pesquisas em Transportes da SBPT - Sociedade Brasileira de Planejamento dos Transportes.

O JTL é um dos únicos periódicos do mundo que incentiva a qualidade dos pareceres por meio de uma premiação aos pareceristas. Independente da premiação, todos os pareceristas convidados recebem um certificado dos excelentes serviços prestados ao periódico.

O anúncio do prêmio foi feito durante o 7º SET SBPT-NECTAR - Simpósio de Economia dos Transportes, em São José dos Campos - SP (25/5/2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário