quinta-feira, 2 de julho de 2015

ENGEFROM Consultoria Planejamento - Equipe

A equipe da ENGEFROM Consultoria Planejamento, está preparada para dar suporte a consultorias técnicas, assessorias, planejamento e estratégias específicas a vários ramos de negócios e empreendimentos.
Nosso objetivo ao levar os serviços de Consultoria, Projetos, Soluções e Inovações tecnológicas, consiste em proporcionar ao nosso cliente, o que existe de mais atual e eficaz, tanto no aspecto de performance e tecnologia. Para isso, estamos aliados a empresas que possuem um grande prestígio internacional, sendo seus produtos reconhecidos mundialmente.
Proporcionamos diversas soluções em  Serviços de Engenharia de Projetos, Assessoria, Planejamento, Administração de Empreendimentos, Sistemas Completos tipo “Tum Key”, Supervisão e Comissionamento de Montagens Industriais, Serviços de Inspeção e Diligenciamento, Engenharia de Materiais, Engenharia Urbana, Mobilidade Urbana, Serviços especializados de Infra-estrutura Urbana, Redes Urbanas, Trânsito, Transporte Urbano, Assessoria em Planejamento Urbano, Uso e Ocupação do solo nos mais variados municípios brasileiros.
Especialidades envolvidas:
Engenharia Civil,
Engenharia Urbana, Química,
Engenharia de Tráfego,
Engenharia de Transportes, Eletricidade,
Automação Industrial,
Instrumentação e Controle,
Engenharia Mecânica, Tubulações,
Engenharia de Estruturas,
Geoprocessamento,
Georeferenciamento de áreas urbanas e rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário