terça-feira, 1 de abril de 2014

FROM REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS: MAGAZINE DUFROM - magazine dufrom - videos (playli...

FROM REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS: MAGAZINE DUFROM - magazine dufrom - videos (playli...: Roteador Wireless TP-LINK TL-WR841N Sucesso em inovação, qualidade e preço. Este produto é oferecido pela empresa Magazine Dufrom - www.maga...

Um comentário:

  1. Nós da FROM REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA., temos um compromisso em trazer para o estado de São Paulo, produtos com tecnologia e inovação, que tenham aplicação no dia a dia das instalações industriais, instalações comerciais, hoteis, residências, etc.

    O produto "EXAUTOR SOLAR" é um produto ecologicamente correto, com funcionamento sem peças para manutenção e grande capacidade de retirar dos ambientes de trabalho, o intenso calor, efetivamente garantindo um melhor conforto térmico aos colaboradores e funcionários de vossa organização.

    Estamos na sede da empresa, em BLUMENAU, estado de Santa Catarina, e podemos afirmar a eficiência do sistema,com o melhor custo x benefício no Brasil.

    A escala de produção está sendo aumentada, pois tal produto irá em breve conquistar outros mercados ou seja, internacional e nacional.

    Em anexo, para conhecimento e leitura de vosso corpo técnico, estamos encaminhando uma apresentação e o manual de operação do equipamento.

    Temos mais de trinta anos no mercado de representações comerciais e engenharia, e temos a absoluta certeza da eficiência e qualidade do produto, com garantia de no mínimo mais de 40 anos.


    Para falar conosco, solicitamos que nos enviem e-mails para: fromrepresentante@gmail.com e engefrom@bol.com.br

    Engº José Antonio S. Gonçalves - CREA/SP e CORCESP
    FROM REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA
    www.fromrepresentante.com.br

    Telefones fixos: +55 16 3235-3201 /3235-3210 - 3204-6487
    NEXTEL: + 55 16 7815-6842
    CELULAR: TIM + 55 16 98128-6332

    RIBEIRÃO PRETO - ESTADO DE SÃO PAULO - BRAZIL.

    ResponderExcluir