segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Polyurea Spray - Impermeabilização no Maracanã

A Radial Química e a Radial Revestimentos Técnicos são empresas que desenvolvem, fabricam e aplicam produtos de alta tecnologia; tintas, vernizes, impermeabilizantes e revestimentos a base de poliuretano, polyurea, cerâmicos, epóxi, acrílico e PVA.
São exigências naturais para a Radial a técnica apurada, a acuidade, o arrojo na produção e no desenvolvimento de produtos e metodologias de instalação.
A Radial têm orgulho de ser brasileira, formada e dirigida por técnicos brasileiros.

OBRA DE IMPERMEABILIZAÇÃO DO ESTÁDIO - MARACANÃ - RJ.



Para maiores informações sobre os produtos da RADIAL QUÍMICA, favor entrar em contato com o representante comercial - FROM REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA, e ou a empresa de consultoria e engenharia ENGEFROM.



FROM REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA
PROFISSIONAIS
Nossa experiência com a prática e execução de obras, projetos de engenharia, bem como a experiência obtida ao longo destes 30 anos, representações comerciais, vendas técnicas, a luta, muita perseverança e dedicação à profissão de representante comercial, nos diferencia no mercado a saber:

 F R O M
                 E N G E
                                F R O M

FROM – José Antonio
Engenheiro civil, devidamente registrado no CREA/SP, profundo conhecedor dos materiais, inovações tecnológicas, aplicações de produtos, métodos construtivos diversificados, qualidade nos materiais para os canteiros de obras, segurança, higiene, cumprimento da legislação NR do trabalho, trabalho em altura, obras de arte, pavimentos urbanos e rodoviários, portanto apto a representar produtos de excelência e qualidade para a melhoria dos produtos ofertados pela indústria da construção civil.

Como engenheiro, consultor, poderá saber mais no link: 

FROM - Edison Araújo
Contabilista, grande experiência em gestão administrativa, operacional e vendas. É partícipe do sucesso alcançado pela empresa FROM REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA., contribuindo com o planejamento estratégico de atuação, elaboração de itinerários, elaboração e sugestão para campanhas de vendas, experte  em logística, transportes.

Conhecedor profundo do mercado da construção, experiência em vendas e representações de produtos que venham de encontro ao setor importante, da indústria da construção civil.

Como representante comercial, consultor, poderá saber mais no link:  www.engefrom.com.br

Ambos profissionais, devidamente registrados no CORCESP.

BLOG DA FROM REPRESENTAÇÕES


Visite nosso blog, e verifique curiosidades, vídeos de produtos, informação e até diversão.


Direitos autorais Reservados  ®

Polyurea Radial | Aplicações em diversas obras no Brasil | Radial Química


Polyurea Radial
Aplicações em diversas obras no Brasil
Radial Química – RD Industria Química Ltda.

A Radial Química e a Radial Revestimentos Técnicos são empresas que desenvolvem, fabricam e aplicam produtos de alta tecnologia; tintas, vernizes, impermeabilizantes e revestimentos a base de poliuretano, polyurea, cerâmicos, epóxi, acrílico e PVA.

São exigências naturais para a Radial a técnica apurada, a acuidade, o arrojo na produção e no desenvolvimento de produtos e metodologias de instalação.

A Radial têm orgulho de ser brasileira formada e dirigida por técnicos brasileiros.
Isolamento térmico e acústico com espuma
 Impermeabilização de coberturas e lajes
Diagnóstico de substratos
Revestimentos técnicos - Polyurea

Polyurea
É uma membrana elástica impermeável, aplicada em spray. Secagem rápida e alta resistência mecânica e química. Impermeabiliza, isola e reveste o substrato em instantes.


Quer saber mais sobre este e demais produtos da RADIAL QUÍMICA?
 Mais informações procure a ENGEFROM e FROM Representações

domingo, 11 de agosto de 2013

O PT e Aliados São Organizações Criminosas









O PT e Aliados São Organizações Criminosas. Olavo de Carvalho fala e explica detalhadamente, os porquês do PT (partido dos trabalhadores brasileiro) e os seus aliados serem uma organização criminosa.

A Ditadura de Dilma, Lula, PT e Aliados no Brasil....

Afinal de contas, estamos a um passo do abismo que será provocada pelos governos autoritários, comunistas, facistas do PT, PCB, PCdoB. Não temos mais comentários a fazer, após a explicação das espertezas lulistas.
Existiu um tempo recente, na qual o General Euclides Figueiredo disse a nação: " VOCES AINDA VÃO LEMBRAR DE MIM....", general esse que deu a ANISTIA GERAL E IRRESTRITA e vários "bandidos" que estavam fora do Brasil. Agora, eles mostram a sua cara - e vamos manter nossa constituição e nossas leis de pé.
SENHORES GENERAIS DO EXÉRCITO, ALMIRANTES DA MARINHA, BRIGADEIROS DA AERONÁUTICA. Protejam o BRASIL novamente.

FROM REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS: A Ditadura de Dilma, Lula, PT e Aliados no Brasil....

http://youtu.be/mt8veHxi6Q8

A Ditadura de Dilma, Lula, PT e Aliados no Brasil.